View Full Version : Recomendem-me jogos single player pra PC
To rebaixando Deus EX: HR, dar uma segunda chance pra ele
Recomendem mais coisas modernas e legais
Recentemente eu joguei Fallout NV, Skyrim, Syndicate, LA Noire
Desses só tive saco de terminar o Syndicate, o resto eu abandonei no meio do caminho
Os 3 Mass Effect, Alan Wake, The Saboteur, Red Dead Redemption (se tiver pra PC)
Pow, tu gostou de Syndicate mas não de DE:HR? Impossível.
Reforço o bonde do Alan Wake aí, puta jogo foda.
Alan Wake é uma merda
DE:HR eu dei update e perdi meu save, aí fiquei puto e indisposto de jogar 20+ horas pra voltar onde eu tava
techuser
18-04-2012, 09:28
Alan Wake é uma merda
Finalmente alguem que me entende
witcher 2 saiu a enhanched agora, se não jogou jogue.
Alan Wake é uma merda
DE:HR eu dei update e perdi meu save, aí fiquei puto e indisposto de jogar 20+ horas pra voltar onde eu tava
Nao leu o nfo do update, se fodeu
btw, tem como recuperar o save, parece
é coisa relacionada ao app id na pasta do save
Pô, Deus Ex é o unico jogo em que eu ficaria feliz de perder o save e ter que fazer tudo denovo fjdlasfjsdka.
Eu ia recomendar Anno 2070, mas é só se gostar de simcity. Comprei aqui e to viciadão, jogando quase tanto eu jogava dota 2 quando baixei. <3
Batman Arkham Asylum e Arkham City , Portal 2
História & Arte
18-04-2012, 11:13
Vocês são muito casuais, só joguinho AAA.
Crusader Kings 2 e outros Paradox, Football Manager 2012 (mas prefiro 2011), Shogun 2: Total War e TWs anteriores (Rome, Medieval II, Napoleon), Mount & Blade: Warband, Amnesia caso não tenha jogado.
Acho o estilo de jogo desses total wars chatão. Mas são bem feitos.
Total War: Medieval II é muito amor, recomendo Patrician 3 também
Acho o estilo de jogo desses total wars chatão. Mas são bem feitos.
Nao cara é que vc nao é bom o suficiente pra gostar igual o H&A
Nikoan sabe de todos os jogos sem nunca te-los jogados.
Boatos que Serious Sam 3 é bom demais depois das 2 primeiras fases.
Metenamina
18-04-2012, 13:28
Binding of Isaac
Hack, Slash Loot
Eden
Bastion
Aquaria
kingdoms of amalur
chegou a sair um patch pra melhorar a camera?
Mount & Blade: Warband.
Puta jogo foda, não sosseguei até criar meu próprio reino e rular todo mundo.
kingdoms of amalur
Jogo horrível, mmorpg offline.
M&B foi um dos jogos singleplayer que mais joguei nessa vida, acho.
Chucrutes
18-04-2012, 14:11
The Sims
Tentado a dar Witcher 2 uma segunda chance, testei logo que lançou mas meu pc tava zoadaço e rodou mal demais, aí nem animei de jogar
Metenamina
18-04-2012, 15:17
Limbo
Emulador de NDS
Pepelusky
18-04-2012, 15:19
Alan Wake é uma merda
FORMOU O BONDE, to esperando o jogo "ficar bom" tempo demais aqui e vou desinstalar ele de vez.
Pensando em começar call of pripyat pq o segundo stalker parece ser bem ruinzinho.
E sobre o Witcher 2, precisa jogar o primeiro? Não sou muito fã de RPG naquele estilo e queria jogar o segundo enhanced de uma vez.
Eu sempre quero gostar de stalker mas não consigo, sou casual demais
Só joguei o prólogo do Witcher 2 porque ele não fica perfeito aqui também, mas parece que precisa não, apesar de eu recomendar o 1 que é ótimo.
E tu tá falando do Clear Sky, Pepe? É idêntico ao SoC. Mas o CoP é mais legal mesmo.
E Lebre, se não conseguiu jogar Stalker, tenta Metro 2033.
Eu sempre quero gostar de stalker mas não consigo, sou casual demais
Eu queria gostar de Stalker, mas o jogo é ruim demais.
Não me importo muito de ter munição contada, de ter que caminhar pra caralho pra entregar a quest e pegar outra, mas o respawn do jogo me tirou a paciência. Quando tu vai pro segundo mapa, logo no inicio tem tipo uma encruzilhada onde tem 3 soldados. Tu mata os 3 e segue o caminho, mas quando volta pra entregar a quest os três tão ali de novo. Tu pega outra quest e mais uma vez, os filhas da puta tão ali de novo. Ah mano, vai pra puta que pariu.
Não curtia Witcher nem a caralho, até que peguei para jogar e me forcei a ir além de umas 2hrs de jogo.
Acabei gostando demais do Geraldo da Riviera comedor acrobático.
O 2 não joguei, parei o 1 quase no fim. Pretendo retomar.
Fui jogar o 1 enhanced edition esses dias mas nao consegui passar dos 10 minutos inicias, porra, fui dar uma espadada e ele levantou a espada acima da cabeça e foi todo troncho andando cagado pra bater no inimigo
desanimei
techuser
18-04-2012, 16:12
Alan Wake é uma merda
FORMOU O BONDE, to esperando o jogo "ficar bom" tempo demais aqui e vou desinstalar ele de vez.
Pensando em começar call of pripyat pq o segundo stalker parece ser bem ruinzinho.
E sobre o Witcher 2, precisa jogar o primeiro? Não sou muito fã de RPG naquele estilo e queria jogar o segundo enhanced de uma vez.
Não, a história não é diretamente ligada
tb não joguei o 1, na intro tem uma cutscene com acontecimentos dos livros que dizem ser entre o 1 e o 2
Não curtia Witcher nem a caralho, até que peguei para jogar e me forcei a ir além de umas 2hrs de jogo.
Acabei gostando demais do Geraldo da Riviera comedor acrobático.
mesma coisa aqui, "que porra de combate é esse ahklghaskle"
ai quando terminou achei um dos melhores jogos modernos
jet force gemini tb aconteceu isso comigo
Vou dar uma ultima chance pro W2 com essa ENHANCED EDITION, sempre começo, faço o tutorial (ou o capítulo antigo quando não tinha tutorial separado) e largo o jogo.
Não to curtindo Deus Ex, é um jogo bom ruim (ou jogo ruim bom).
Vou desinstalar logo mais
Pepelusky
18-04-2012, 17:44
Fale mais sobre os problemas dele aí.
Nesse feriado vou dar mais uma chance pro Witcher 2 também, já joguei o tutorial e o primeiro capitulo umas 3 vezes mas sempre largo depois disso.
Fale mais sobre os problemas dele aí.
Não gosto do feeling do jogo, acho durão demais, loadings constantes, CGs toscas
Acho a interface feia
As animações são porcas
A mistura de 1a e 3a pessoa é meio bagunçada, quando você vai fazer takedowns rola uma transição bizarra de cenas
Aí to rejogando o começo agora e tá tudo bem chato e entediante
algum jogo FPS melee atual é tão bom quanto Jedi Knight (II): Jedi Outcast foi?
techuser
18-04-2012, 20:41
nunca joguei jedi outcast mas dark messiah é o que tem melhor mecanica melee que eu conheço
zeno clash parece bom tb, mas não joguei
nunca joguei jedi outcast mas dark messiah é o que tem melhor mecanica melee que eu conheço
zeno clash parece bom tb, mas não joguei
Lembro de um pessoal do forum falando que Zeno era legal mas curto pra caralho.
Queria recomendar Oddworld: Stranger's Wrath também, mas apesar do remake ter deixado o jogo HD, ficou meio porco de FPS. :(
Não entendo muito de jogos pra pc, mas vi que o mete recomendou aquaria, que é um indie A+ então vou recomendar outro indie que eu achei jóia:
To The Moon
Esse jogo é 90% história e 10% jogabilidade, mas a história dava tranquila pra fazer um filme sem muitas alterações.
Basicamente um velho no fim da vida contratou uma empresa para entrar no seu cérebro e realizar seu maior sonho: Visitar a lua. É meio inception meets eternal sunshine of a spotless mind.
Assim, os cientistas vão se aprofundando nas memórias do velho, avançando da até alcançar sua infância, de maneira muito interessante.
A trilha sonora é muito boa, e o final é muito recompensador, arrisco dizer que é um dos melhores finais que já vi em um jogo
Fotinho pra atiçar:
http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/121/1213590/to-the-moon-20111129054620355-000.jpg
fotinha pra atiçar
FOTO DO MITO
jogo de rpgmaker
e com isso eu quero dizer que sou viciado em INGAME GRAPHICS
Lebre, jogue minecraft
Nem consegui curtir, sou burro demais acho
Desisti de Deus Ex de novo, não tá rolando a química
Metenamina
19-04-2012, 20:57
não tá rolando a química
Joga Spacechem
É graficos de snes + iluminação, pensei que ia agradar
Enfim a recomendação fica, se alguém for atrás não vai se arrepender
http://adrianwerner.wordpress.com/2011-games/
Listinha
Guelerme
22-04-2012, 16:45
Os jogos singleplayers que eu mais curti jogar ano passado foram indie games. Bastion, Jamestown, The Binding of Isaac, Dungeons of Dredmor...Pra quem gosta de jogos a la roguelikes, eu recomendo fortemente os dois últimos, Binding of Isaac é mais dinâmico, Dungeons of Dredmor é mais clássico. Jamestown é um SHMUP a la 1942 bem divertido pra quem curte o gênero - e tem opção de multiplayer. Bastion eu nem preciso falar sobre, né?
Terraria é bem legal também, é Minecraft mas COM OBJETIVOS. Embora Terraria seja um pouco mais voltado pro multiplayer, na real.