PDA

View Full Version : Constructor

truti
16-07-2012, 12:04
Partiu ^^)

Façam o Download aqui:
http://www.4shared.com/file/37404265/2b95e93e/Constructor.html?s=1

Tutorial pra rodar o jogo (Por Killer & dinho)
Não sei se dá pra jogar direto ou se precisa do hamachi, se precisar ainda assim continua igual, só que ao invés de colocar o ip REAL do host, coloca aquele gerado pelo hamachi.

Aqui vai o tutorial master super-completo do tio Killer:

Baixe o jogo, conforme os links informados.
Baixe o DOSBox, eu uso a versão 0.73, não sei se é a melhor.

Descompacte o jogo PREFERENCIALMENTE direto em algum drive, pq aí fica mais simples de encontrá-lo pra emular no DOSBox. Exemplo: c:\constru (o nome tem que ser menor que 8 caracteres. DOS, baby)

truti
16-07-2012, 12:06
Tutorial:

Crie uma pasta no C: chamada Acclaim e dentro dela crie outra pasta com o nome CN, fica assim:
http://i49.tinypic.com/fbyrk8.jpg

e instale o constructor lá.

Depois vai no arquivo GAME.exe e coloca ele em modo de compatibilidade com o Windows 95.

Agora baixa o DOSbox e instala.

Abra o dos box e digita

mount c c:\acclaim\cn

e dê enter

agora digita c: e dê enter de novo.

agora pra configurar o som, digita SETSOUND

configura tudo certinho e sai do configurador, depois é só digitar GAME e pronto
http://i48.tinypic.com/ke9ie8.jpg

iprk
16-07-2012, 12:32
To dentro =)

Vexille
16-07-2012, 12:47
É nóis.

Mike
16-07-2012, 13:53
nóis

Piruca
16-07-2012, 16:09
Opa! Adoro esse joguinho. Instalarei hoje a noite.

iprk
16-07-2012, 19:40
Já baixei, quem ta pronto ai?

Killer
16-07-2012, 21:13
Vou ter que baixar de novo pq esqueci que tinha reinstalado o win desde a última vez, mas acho que é rápido, no máximo 20h30 estarei a postos.

Killer
16-07-2012, 21:32
Tô pronto, kd tu?

Vexille
17-07-2012, 00:50
Sofoda 8)

truti
17-07-2012, 01:17
truti revelação constructor 2012

Killer
17-07-2012, 01:56
Heuash, truti aloprando no mundo imobiliário com a estratégia "se não há inquilino não há problema".

Vexille
17-07-2012, 09:26
E com a estratégia secundária de construções do tamanho dos quarteirões pra proteger a propriedade.

iprk
17-07-2012, 10:49
ushaeuash, constructor é um jogo muito dificil de se jogar online porque voce precisa se preocupar, ao mesmo tempo, com teus inquilinos e com o vex fodendo seus lotes. Mas acho que fomos muito agressivos, cabou que todos iriamos falir rapidinho, ausehauh.

kaisermetal
17-07-2012, 12:35
amava esse jogo. baixando

Vexille
17-07-2012, 17:02
ushaeuash, constructor é um jogo muito dificil de se jogar online porque voce precisa se preocupar, ao mesmo tempo, com teus inquilinos e com o vex fodendo seus lotes. Mas acho que fomos muito agressivos, cabou que todos iriamos falir rapidinho, ausehauh.

Nas primeiras eu tava todo quietinho, quando eu senti a VIBE, tive que partir pro ataque :P

Mas concordo que tem que rolar um crescimento mais SUSTENTÁVEL.

Mike
17-07-2012, 17:44
instalado aqui, me chamem!

iprk
18-07-2012, 11:02
hoje nao vou poder mas par~ amanhã?

iprk
18-07-2012, 11:04

Nas primeiras eu tava todo quietinho, quando eu senti a VIBE, tive que partir pro ataque :P

Mas concordo que tem que rolar um crescimento mais SUSTENTÁVEL.ausheasuh, sim, mas tava divertido ali a guerra.
aquele encanador fode muito a porra toda, só depois que eu fui descobrir como que conserta o estrago dele.

Vexille
19-07-2012, 23:12

Mas concordo que tem que rolar um crescimento mais SUSTENTÁVEL.ausheasuh, sim, mas tava divertido ali a guerra.
aquele encanador fode muito a porra toda, só depois que eu fui descobrir como que conserta o estrago dele.

Dá pra CONSERTAR aquilo? dkjsahdsa COMO?

iprk
20-07-2012, 09:51

Dá pra CONSERTAR aquilo? dkjsahdsa COMO?tem que colocar 2 ou 3 daqueles consertadores la na casa, dai ce aperta o botao de arrumar. Só que tem que fazer isso antes de o problema espalhar pros outros lotes.

Vexille
20-07-2012, 11:49
Ah mas se alagar fodeu, né?

iprk
20-07-2012, 14:35
Ah mas se alagar fodeu, né?Não, depois que alaga voce ainda pode consertar desse jeito ai. Só que se espalhar pras casas vizinhas, voce tem que fazer isso nas outras casas tambem, vai arrumando uma por uma. A manhã é arrumar antes de espalhar, né.