View Full Version : PSVITA[pensando em comprar]
kaisermetal
12-07-2012, 15:34
Acho que vou comprar, roubaram meu psp esse ano e to sem nenhum portátil para me distrair em viagens e coisas do tipo(se bem que tornei uma pessoa mais produtiva sem PSP, botei todos livros atrasados em dia e tenho lido igual um savant)
PSVita finalmente tá saindo uns jogos legalzinhos
como o melhor jogo de heavy metal que você nunca jogou:
http://www.youtube.com/watch?v=WsQqTAbLToE&hd=1
Persona 4
Uncharted
Metal Gear Solid 2 e 3
Compraria um vita pra jogar exatamente esses jogos
Eu pensei em comprar uma pra jogar Hot Shots Golf, DJMAX Technika e Gravity Rush, mas é foda porque depois não tem mais nada além de ports.
Nego não faz jogo porque o console não vende e o console não vende porque não tem jogos.
Pepelusky
12-07-2012, 19:05
Me interesso por ports de PS2, se anunciassem que ia ter uma biblioteca BACANA de ports eu comprava só pra jogar eles de maneira portátil.
E se a PSN evoluir pra virar um sistema de distribuição digital decente e com promoções bacanas também, to vendo que pirataria nessa geração vai ser um problema e sustentar dois consoles não vai ser possível.
Aliás, essas duas coisas que eu falei se baseiam em informações velhas já que eu não costumo acompanhar notícias sobre os videogames, só master race mesmo.
kaisermetal
12-07-2012, 19:26
falando nisso vita já é pirateável? quando eu comecei com o PSP comprava só original, ai vi que não rolava já que jogos japoneses destravados iam ser mais fáceis de serem jogados baixando hehe
Aliás, essas duas coisas que eu falei se baseiam em informações velhas já que eu não costumo acompanhar notícias sobre os videogames, só master race mesmo.
Me poupou um post.
@kaiser: nem é.