PopularFX
Home Help Search Tags Calendar Login Register
Welcome,Guest. Please login or register.
September 07, 2010, 22:23:07

Pages: 1 ... 22 23 [24] 25 26 ... 61
Author Topic: [Pergunte&Conte] Drogas  (Read 12128 times)

Imigrante Ilegal
**

VEGASDKJFSHSJ
ah, tu tás bem servido então. aí vende o solto, que acho um crime não ter por aqui.
tenho minhas resalvas com esse hax, ainda acho que é o feito nas coxas tal qual o que consigo "fazer" em casa mesmo.

Blogueiro Profissional
**

Bem, vendem como hash, e pelo que li, o efeito é o mesmo do que descrevem, bem mais forte que o da Cannabis.

Blogueiro Profissional
**

1 gr de haxixe por aqui custa 15 reais.

Imigrante Ilegal
**

VEGASDKJFSHSJ
minha nossa, que barato.

APROVEITE, jovem teus.

Balconista de Sex Shop

• Awards:
    King Kong do Amor

Teus,

Me falaram que maconha é barato ai em são luis por que são os índios que produzem e os mesmo não tem as mesmas sanções penais DOS HOMENS BRANCOS. Faz sentido ou é mentira?

Já ouvi falar que no interior do maranhão (BACABAL e etc) uma lata de leite ninho de maconha custa R$ 50/60 reais.

É vdd ou voce nao tem nem idéia?

---------------------------

Blogueiro Profissional
    **

Teus,

Me falaram que maconha é barato ai em são luis por que são os índios que produzem e os mesmo não tem as mesmas sanções penais DOS HOMENS BRANCOS. Faz sentido ou é mentira?

Já ouvi falar que no interior do maranhão (BACABAL e etc) uma lata de leite ninho de maconha custa R$ 50/60 reais.

É vdd ou voce nao tem nem idéia?
    Pelo que ouço falar e pelo que vejo no noticiário, é pura verdade, rola sempre de um indiozinho ser preso com maconha e quanto as sanções penais acredito que sim também, pelo caso de eles nem serem julgados como cidadão "normal".
    Maconha aqui É MUITO BARATO, mas agora a moda é crack(pelo menos na periferia), todo santo dia no jornal aparece um preso por porte de crack e pá. E pra vocês terem idéia de como é, na minha sala tinha um irmão de traficante iuhaiuehaiuheiuaheiuahe, ele era bolsista do colégio e tal, arranjava altos papelotes de solto de "ALTA QUALIDADE", grande Clayton, saudades  :aunai: (E olha que estudo no 3º melhor colégio da cidade).

Blogueiro Profissional
    **

Quanto vocês pagam numa grama de Hash? e quanto custa mais ou menos aí a cannabis, seja ela solta ou prensada.

Blogueiro Profissional
    **

Quanto vocês pagam numa grama de Hash? e quanto custa mais ou menos aí a cannabis, seja ela solta ou prensada.
    Fazia corre de hash aqui por 9 conto/grama e ganja 3 conto a grama se pegar uma quantidade normal, se pegar mais pago até menos

Balconista de Sex Shop

• Awards:
    King Kong do Amor

Essa merda de crack ta invadindo o rio de janeiro tb =(

Alias, ja invadiu ne.

Blogueiro Profissional
    **

Pelo que eu vi no dia que passei la (31/12) ja tava rolando P sim

Imigrante Ilegal
    **

Galerê entendida, me esclareçam uma parada meio trash: existe bad trip de maconha? Se precisar dou mais detalhes.

Blogueiro Profissional
    **

ate onde eu sei nao..pode acontecer de nego fumar pela primeira vez e ter alguma brisa nada a ve

Vendedor de Picolé

Bad trip de verdade não, tu vai ficar dando umas viajadas com paranóia, achar que teu coração ta BATENDO FORTE DEMAIS OH MEU DEUS VOU MORRER, mas nada que te faça entrar em off e acordar no final da onda.

Blogueiro Profissional
    **

Essa parada de ficar pensando no coração é coisa de coroinha

Blogueiro Profissional
    **

Pelo que rola aí nos sites sobre efeitos adversos, pode acontecer uma bad trip sim, com crise de ansiedade entre outras, mas nada que tu vá querer se matar por causa disso.

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
    Pages: 1 ... 22 23 [24] 25 26 ... 61
    « previous next »
    Voltar ao topoUnread PostsNew Replies

Theme © PopularFX | Based on PFX Ideas! | Scripts from iScript4u September 07, 2010, 22:23:07