PopularFX
Home Help Search Tags Calendar Login Register
Welcome,Guest. Please login or register.
September 04, 2010, 22:46:49

Pages: 1 ... 26 27 [28] 29 30 ... 53
Author Topic: Tópico do iPhone e iPod touch  (Read 11486 times)

Vendedor de Picolé

Lawful Neutral
Saiu a versão 3.1.3 do firmware. Não atualizem se quiserem manter o jailbreak.
Fiz merda e me fudi aqui. :( Agora vou ter que esperar o jailbreak da 3.1.3. :semata:
:affs:
Isso é meio óbvio de não atualizar...
O que vc fez?
O touch ficou 3 dias parado (em sleep). Daí hoje, pluguei pra fazer o download do FreeAppDay e tava em modo restore. (:wts:) Depois que aceitei fazer o update e a recuperação do backup que me dei conta que a bateria tinha terminado (comer 90% da bateria em 3 dias em modo sleep? :wts:²). Agora tô aqui com a 3.1.3 todo amarrado pq não fiz o backup que permite downgrade (tem uns esquemas q tu usa os servidores do Cydia e tal).

---------------------------

Shoryuken

Imigrante Ilegal
**

aqui fiz a mesma merda.

Ex-Jogador de Tibia

• Awards:
    Muso

Se ele tá em sleep, mas tá com push e coisadara, ele come bateria.
    Ainda mais se ele acender a tela pra mostrar o push.
    E eu nunca uso o iTunes pra baixar coisas, faço sempre direto do iPod.

Vendedor de Picolé

Lawful Neutral
    Se ele tá em sleep, mas tá com push e coisadara, ele come bateria.
    Exatamente isso que me deixou confuso. Não tava rodando NADA, só o app de tocar música e mesmo assim tava pausado. Normalmente, quando deixo o ipod assim não come quase nada de bateria de um dia pro outro. :(

Shoryuken

Participou do Tits Quiz

Hide Your Kids, Hide your wife
    Não plugo meu ipod no pc desde a atualização forçada da 3.0

:valeu:

Baixei alguns apps ae daquele mês dos jogos, aí meu roteador deu pau e agora uso ele pra ouvir músicas, PASMEM.

Det fine med livet.

Ex-Jogador de Tibia

• Awards:
    Muso

Parece que o Dev-team, do Pwnage Tool, tem uma ferramenta de jailbreak pro 3.1.3

PwnageTool 3.1.5 for Mac OS X will let you do so safely, preserving your jailbreak and ultrasn0w unlock.  (If you use the blacksn0w unlock (at baseband 05.11.07), you need to stay at 3.1.2.)

Esperar mais um pouco, até porque só tá disponível pra Mac.

http://blog.iphone-dev.org/post/376648600/pre-game-show

Ex-Jogador de Tibia

• Awards:
    Muso

Sai daqui, cara.

15 anos de Internet

• Awards:
    Melhor Fake Pior Fake

doido neurótico
    Fail and 6 Guests are viewing this topic.

Caraleo. D:

Gordo Freeman

Fiz merda e me fudi aqui. :( Agora vou ter que esperar o jailbreak da 3.1.3. :semata:

Mas é um mongo mesmo. huahauahuaau

Eu praticamente não ligo o iPhone no iTunes quando vem nova atualização exatamente para não perder o jailbreak.

Enfim: logo logo tu sai da prisão, N_Devil... tu aindas tem o link do iClarified?

Ainda não atualizei para a 3.1.3... não achei nada de importante para fazer a atualização.
    Quero que a Apple largue logo a versão 4 do iPhone OS. :)

Quote from: sou bobão link=topic=64.msg353143#msg353143  date=1265602141
    Fail and 6 Guests are viewing this topic.

Caraleo.  D:

Porra, mascotear nada... bane este merda logo! :(

Fica estragando tópicos até fora do VT.

Vendedor de Picolé

Lawful Neutral
    Dessa vez, concordo. :perdeu:

Eu praticamente não ligo o iPhone no iTunes quando vem nova atualização exatamente para não perder o jailbreak.
    Eu botei pra perguntar se eu quero atualizar. A merda é que coincidiu com a confusão. Daí respondi sim. :(

Enfim: logo logo tu sai da prisão, N_Devil...
    Sim, isso que me deixa aliviado. Já estão trabalhando no crack da 3.1.3.

tu aindas tem o link do iClarified?
    iClarified? Nem sabia que isso existia. :nowai:
    Google é meu amigo. :lol:
    Seguinte... Baixei o redsn0w 0.9.4 e tentei rodar com os firmwares 3.1.3 e 3.1.2. Usando o ipsw da 3.1.2, o itouch ficou na black screen of death. E o ipsw da 3.1.3 ficou na mesma (bloqueado). O modelo touch é MC008L.
    « Last Edit: February 08, 2010, 08:43:59 by N_Devil »

Shoryuken

Gordo Freeman

Dessa vez, concordo. :perdeu:

Eu botei pra perguntar se eu quero atualizar. A merda é que coincidiu com a confusão. Daí respondi sim. :(

Enfim: logo logo tu sai da prisão, N_Devil...
    Sim, isso que me deixa aliviado. Já estão trabalhando no crack da 3.1.3.

tu aindas tem o link do iClarified?
    iClarified? Nem sabia que isso existia. :nowai:
    Google é meu amigo. :lol:
    Seguinte... Baixei o redsn0w 0.9.4 e tentei rodar com os firmwares 3.1.3 e 3.1.2. Usando o ipsw da 3.1.2, o itouch ficou na black screen of death. E o ipsw da 3.1.3 ficou na mesma (bloqueado). O modelo touch é MC008L.

PwnageTool 3.1.5 with Firmware 3.1.3 Support Released
    http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=7561

The iPhone Dev-Team has released PwnageTool 3.1.5 for Mac OS X which lets some iPhones upgrade safely to the 3.1.3 firmware.

Using PwnageTool to upgrade will preserve your jailbreak and ultrasn0w unlock. If you are using the blacksn0w unlock at baseband 05.11.07 you will need to stay at 3.1.2.

As always, we will update our tutorials shortly :-)

---
    iPhone 3GS users (regardless of unlock) should stay away from this and all 3.1.3 jailbreak tools unless you know you have your “SHSH hashes” backed up via Cydia. That’s because if you make a mistake you may find yourself stuck at official 3.1.3 with no way to jailbreak or come back down to 3.1.2 to jailbreak.

If you really truly feel that you need to update, this version creates a custom 3.1.3 IPSW for you to restore to on your iPhone 2G, iPhone 3G, iPhone 3GS with early bootrom, iPod touch 1G, and iPod touch 2G with early bootrom. If you don’t know if you have an early bootrom or not, please avoid updating until you learn more.

You don’t need to be pre-jailbroken on anything but the iPod touch 2G early bootrom. And really for that device, it’s faster and easier to use redsn0w 0.9.4 as mentioned in our last post. For that matter, if you have an ipt1g, iphone2g, or iphone3g(and don’t need an unlock), you should use redsn0w too (but version 0.9.3). It’s faster and you won’t have to go through a full restore process (just do an update then run redsn0w, pointing it at 3.1.2 FW instead of 3.1.3).

If you have an iPhone 3GS, PwnageTool works if you’re currently at version 3.1.2 or below (down to 3.0). You don’t need to be already jailbroken — PwnageTool will ask you if you’re jailbroken after you’ve created the IPSW. Don’t use PwnageTool on the iPhone 3GS if you’re at 3.1.3, it just won’t work. Downgrade to 3.1.2 using the methods described here. If you can’t downgrade because you don’t have your 3GS 3.1.2 hashes on file with Cydia, you’ll need to sit out the 3.1.3 jailbreak.

Vê se te ajuda em algo.

Vendedor de Picolé

Lawful Neutral
    OK...

The iPhone Dev-Team has released PwnageTool 3.1.5 for Mac OS X which lets some iPhones upgrade safely to the 3.1.3 firmware.
    ¬¬'

iPhone 3GS users (regardless of unlock) should stay away from this and all 3.1.3 jailbreak tools unless you know you have your “SHSH hashes” backed up via Cydia. That’s because if you make a mistake you may find yourself stuck at official 3.1.3 with no way to jailbreak or come back down to 3.1.2 to jailbreak.
    :perdeu:

Vê se te ajuda em algo.
    Infelizmente, não.
    MAC OS + falta de SHSH = me fudi.

Shoryuken

Gordo Freeman

OK...

¬¬'

:perdeu:

Vê se te ajuda em algo.
    Infelizmente, não.
    MAC OS + falta de SHSH = me fudi.

Ah, não li que era só pro Mac... li muito rápido e por cima para te ajudar. :(

Enfim, espera que logo sai a versão pra PC.

Vendedor de Picolé

Lawful Neutral
    Ah, não li que era só pro Mac... li muito rápido e por cima para te ajudar. :(

Enfim, espera que logo sai a versão pra PC.
    Vou ter q esperar o jailbreak da 3.1.3. Não tenho backup do SHSH pra fazer o downgrade.

Shoryuken

Ex-Jogador de Tibia

• Awards:
    Muso

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
    Pages: 1 ... 26 27 [28] 29 30 ... 53
    « previous next »
    Voltar ao topoUnread PostsNew Replies

Theme © PopularFX | Based on PFX Ideas! | Scripts from iScript4u September 04, 2010, 22:46:49